Foto:
03/07/2018 09:27
ADMINISTRAÇÃO AMPLIA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS
Prefeitura de Nova Canaã do Norte constrói galerias de águas pluviais no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, ampliou as obras de drenagem na Av. Brasil e Rua David Gil Espina.

A intervenção têm o objetivo de eliminar pontos de alagamentos na setor quando há fortes chuvas.

Os serviços foram realizados com recursos e mão de obra própria e foram utilizados 110 Tubos de 80cm, 60 Tubos de 60cm e 19 Tubos de 1Metro. A obra possibilitou a extensão da rede em mais de 189 metros de galerias e foi dirigida pelo Secretário de Administração e Planejamento Dair Duarte da Silveira.

“Estamos priorizando a construção de galerias na cidade para que possamos minimizar os problemas de alagamentos após chuvas. Pedimos a compreensão da população, e o que depender de mim como prefeito, não medirei esforços para solucionar os problemas”, afirmou o Prefeito Rubão.