Foto:Assessoria de Imprensa
15/05/2018 14:18
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte recebeu na tarde desta segunda-feira (14/05), a Sprinter Mercedes Benz, ano 2018, modelo 2019, adquirida através da Ata de Registro de Preço nº 306/2017, no valor de R$ 157.489,00 entregue pela Mercedez Benz Nardisa Veículos S/A de Brasília-DF.

A nova Sprinter possui capacidade para 16 pessoas, motor a diesel, direção hidráulica, airbag, ar-condicionado e estará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde para transporte de pacientes para a região e capital do Estado.

O veículo foi adquirido com um recurso do Deputado Federal Valtenir Pereira e segundo o Prefeito Municipal "Rubão", o veículo irá proporcionar melhor comodidade aos munícipes que necessitam da saúde pública.

“O veículo atenderá as necessidades da população canaenses na questão de saúde, e para nós da administração, é importante que a comunidade se sinta satisfeita com nossos serviços, pois pensamos sempre na qualidade de vida da população”, diz o prefeito.