Foto:Assessoria Imprensa
11/06/2018 13:07
COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA ADQUIRE ROLO COMPACTADOR DE SOLO
Administração Municipal de Nova Canaã do Norte adquire rolo compactador de solo

Um ROLO COMPACTADOR DE SOLO é a mais nova aquisição da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte que complementará os demais maquinários da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos. O equipamento chegou ao município nesta segunda-feira, 11, adquiridos com RECURSOS PRÓPRIOS oriundos do Fethab e que teve um investimento de R$ 364.300,00.

“Este equipamento foi adquirido levando em conta a necessidade de equipar e modernizar a estrutura de maquinários e equipamentos da Secretaria de Transporte. O resultado que procuramos é melhorar a estrutura e dar mais qualidade ao serviço de patrolamento e pavimentação asfáltica que iniciaremos em breve no Município. Vale destacar que o rolo foi adquirido com recursos próprios, objetivando melhorar a prestação de serviços, atendendo cada vez melhor os munícipes”, falou o prefeito.

Ele destacou o trabalho do Secretário Tucura e sua equipe à frente da pasta. “Nova Canaã está avançando graças à força dos nossos servidores que acreditam no nosso trabalho. Quando assumimos a prefeitura, estava tudo abandonado, mas estamos lutando e economizando. Estamos desenvolvendo um trabalho austero, levando Nova Canaã ao progresso, concluiu o prefeito.

O Gestor enfatizou também que já recuperou e comprou vários máquinários nessa administração e que logo logo o Município receberá uma patrola e um caminhão basculante, finalizou.