Foto:Assessoria Imprensa
05/06/2018 13:33
MUNICÍPIO RECEBE RECURSO FEDERAL DE 350MIL PARA APLICAR NA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu por meio de emendas parlamentares dos Deputados Federais Victório Galli Filho (PSL) a importância de 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) e Valtenir Pereira (MDB) a importância de 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais), totalizando 350.000,00 (Trezentos e Cinquenta Mil Reais), a serem aplicados no plano de atenção básica de saúde.

Os recursos foram recebidos pelo Município neste mês de junho/2018 e serão usados em custeios de baixa complexidade na área de atenção básica de saúde. Este recurso é uma emenda de incremento temporário do componente de Custeio do PAB – Plano da Atenção Básica.

Segundo Rubens Roberto Rosa, as emendas parlamentares irão contemplar a Atenção Básica, para que seja promovida a manutenção e o aprimoramento da oferta de serviços na área da saúde, finaliza o Prefeito.