Foto:Vereador Mire Morisso
02/10/2018 07:50
PREFEITURA CONCLUI CONSTRUÇÃO DE GALERIAS CELULARES COM INVESTIMENTO DE 1,3 MILHÕES
Prefeitura investe mais de 1,3 milhões na construção de galerias celulares em Nova Canaã do Norte.

A Prefeitura de Nova Canaã do Norte, com o intuito de oferecer estradas trafegáveis para a população e para o escoamento das economias do município, concluiu as Galerias Celulares nos Distrito de Ouro Branco.

Quatro galerias foram construídas ao todo, sendo uma no Córrego do Milton, uma no Córrego da Reata, outra no Córrego Ouro Branco I, e a outra, no Córrego Ouro Branco II.

Com os investimentos na substituição das pontes  de madeira por aduelas de concreto, aumenta a durabilidade sem que seja preciso o gasto do dinheiro público com constantes manutenções. Ao todo estão sendo investidos R$ 1.324.761,30 através de convenio com Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, SUDECO e Prefeitura Municipal, onde serão beneficiadas 1000 famílias que residem naquelas localidades.

"Essas galerias de concreto eliminam definitivamente as pontes de madeira, e por serem pré-moldadas, reduz o período de interrupção de fluxo e o tráfego de veículos. Cotidianamente realizamos o acompanhamento e fiscalização dos serviços para assegurar a sua qualidade”, enfatizou o Prefeito Rubão.

“Quero oportunamente agradecer a Administração Municipal por viabilizar tão importantes investimentos. Não tenho dúvidas de que em qualquer período do ano não haverá problema relativo ao escoamento da produção agropecuária. As obras foram desenvolvidas com extremo cuidado e zelo para que seja duradoura, garante o trafego de veículos, inclusive de grande porte”, enfatizou o parlamentar municipal, Mire Morisso.